sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ano Novo Vida Nova

Nunca esta frase foi tão verdadeira para mim.
Ontem tive que dizer às educadoras da Marta que ela ia deixar o infantário, devido a mudança de local de trabalho, pois é, fui transferida para a Fonte da telha e por isso vou passar a morar em casa dos meus pais (Vale da Amoreira-Moita) durante a semana e no Carregado ao fim-de-semana. Lá fui eu da parte da tarde para a Baixa da Banheira ver infantários em que houvesse vaga para os dois e que ficassem dentro dos limites do orçamento...não sei se foi sorte mas ainda tive que escolher entre 4 infantários ( o Carregado está muito mal servido...). E assim lá vão os meus piolhos para um infantário novo já na próxima Segunda, a Marta acho que se vai adaptar bem, já o Tiago vou esperar para ver pois ele estava numa ama e era a única criança, vai ser uma mudança (demasiado ) radical, mas como as crianças tem uma grande capacidade de adaptação talvez corra melhor do que se espera e vai-lhe fazer bem o contacto com mais crianças. A vantagem é que a mana vai estar lá bem perto ( na sala ao lado) e pode ser que ele comece a falar finalmente.

Sem comentários: