sábado, 14 de junho de 2008

Roma

Hoje voltei a Roma, para fazer as últimas compras. Foi a última visita antes de voltar para Portugal. É uma cidade fascinante, acho que podia lá voltar mais uma infinidade de vezes e não me cansar...também confesso que adoro as grandes cidades, o movimento, a confusão e a variedade fazem-me sentir confortável, não gosto de cidades fantasma, sem movimento.
Devo confessar que no fim de semana passado a visita a Roma teve um sabor mais doce, pois tinha alguém muito especial comigo. Hoje fui sozinha e não foi mau mas quando estamos acompanhados por alguém que nos completa é sempre diferente.
Roma é das poucas coisas que me vai deixar saudades e agora penso porque não fui lá mais vezes...???

1 comentário:

Paula Pereira disse...

Olá passei por cá para
desejar um bom fim de semana.
Tenho novidades no "Truques & Dicas.
Vá espreitar.
Beijinhos

Paula