quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Workshop de Estrelas

No Sábado lá fui para mais um workshop de Patchwork. Desta vez aprendemos a fazer estrelas. Apesar de uma das estrelas me ter dado algum trabalho gostei bastante e estou contente com o resultado final. Como os blocos eram mais trabalhosos trouxemos trabalho de casa. Aqui ficam as fotos.

Last Saturday I went to another workshop. This time we learn to make some stars. beside one of them didn't work so well I like it a lot, and I'm very happy with the result. Since the blocks where harder than the normal we didn't have the time to finished them there so we bring homework.

3 comentários:

Mamã Martinho disse...

Ficou bem giro. Nunca me passou pela ideia que o patchwork tivesse tanta técnica, mas pelo que vejo não é assim tão intuitivo! Que vai ser estas estrelas? um tapete, uma tapceria de parede?

Bjs

Mónica

Cenoura disse...

Manela, está lindissimo (só me apetece chorar, porque não pude ir...)e ainda mais porque fizeste com as cores que eu tinha imaginado - cores de Natal.
Beijinho grande
PS - dia 7 à hora do costume no Acqua, ok? ;) **

Bruxinha disse...

manuela está lindissimo o patchwork.
Parabéns pelo teu blog retrata muito bem a vida de mãe, esposa, dona de casa, etc... etc... é que mulher tem todos os oficios e mais algum.
beijinho
Bruxita (Ana)