sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Encomenda

No final de Dezembro uma colega fez-me uma encomenda, depois de ver o meu blog. E cá está, foi-lhe entregue ontem e ficou como ela queria. Entretanto tenho mais umas encomendas que me fizeram já este ano, depois vou mostrando à medida que forem ficando prontas.
At the end of the year  I had a request from a colleague at work, after she seen my blog. And here it is, I give it to her yesterday and she liked it. I have some more requests that were made this year, I''ll show you when they are ready.








3 comentários:

Mamã Martinho disse...

Gostei muito do cachecol. O ponto é lindo! E já vi que tens etiquetas!

Bjs

Mónica

L* disse...

Olá bom dia e boa semana!
Passa no meu blog que tens lá um selinho para ti e obrigada pela amizade.
O cachecol está lindo!
Bjinhos*

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Manuela,

Um trabalho lindissimo...parabéns pela invulgaridade!!
Um abraço para si,
Maria Lemos