sábado, 2 de janeiro de 2010

KAL: Conclusão



Ora cá está o trabalho terminado. Sei que tenho um dia de atraso, mas todos sabem que o mês de Dezembro é complicado e eu confesso que apesar de ter o projecto quase terminado na primeira semana, esqueci-me dele e foi ficando para trás. Mas está pronto, gostei muito de fazê-lo, acho que a escolha do fio foi boa e estou contente com o resultado final. O boné vai ficar para a Marta pois ela vai dar-lhe mais uso do que eu.
So here it is, my work done. It's a day late but all of you know how December it's a hard month, so even I almost made it in the first week I forget about it. But it's done and I love doing it, I think I made a good yarn choice and I'm happy with the final result. I'm going to give it to Marta because she's gonna use it more than me.


5 comentários:

L* disse...

OLa Manuela.Foste a primeira a enviar-me um comentario em 2010 lol obrigada!
O meu mail é lili_ana.vieira@hotmail.com
Obrigada e bom ano.
Bjinhos da L*

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Manuela,

Feliz Ano Novo!!!
E não podia cmeçar de melor forma aqui noblog...é lindissima esta Boina/Boné!!!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Abby and Stephanie disse...

Happy New Year! What a colorful and stylish new hat.

Mamã Martinho disse...

Ficou um espetáculo!

Bjs

Mónica

PS- A Marta deve estar a adorar!

Ana Nascimento disse...

Olá Adorei o teu boné, será que me podes dar o pap, pois tive gostava de oferecer a uma menina de 4 anos que tem graves problemas de saude.
asartesdana@hotmail.com
Beijo

Ana