quarta-feira, 12 de maio de 2010

PIF

Já ouviram falar no Pay it Forward? Então, funciona assim: três peças feitas por nós serão enviadas para três pessoas e a única condição para receberem essas peças é que ao receberem a peça façam três para três pessoas...fiz-me entender?
No final do ano passado inscrevi-me no PIF da Andi e hoje recebi o meu presente feito por ela, por isso agora vou ter que fazer três peças para oferecer. Terão que ser feitas e enviadas no prazo máximo de um ano a contar a partir de hoje. É um prazo bastante generoso, não é?
Por isso se quiserem ser uma dessas três pessoas basta deixarem um comentário a dizer que querem participar, os três primeiros comentários irão receber uma peça feita por mim no prazo de 365 dias!

Have you heard about Pay it Forward? I will make three handmade gifts for three persons and the only thing you have to do is do another three gifts for three persons...
Last year I sign in for Andi PIF and today I get my present in the mail so it's my turn to do something for three persons. I have to make and mailed them in a year. It's a good dead-line, don't you think?
So if you want to be one of that three persons all you got to do is leave a comment saying that you want to participate and the first three comments will get a handmade gift from me in the next 365 days!

Aqui está o presente que a Andi me mandou e que eu adorei! Uma capa para caderno e um postal com tecido.

Here's what Andi send me. I just love it! A covered notebook and a matching notecard.










3 comentários:

Tia Glória disse...

Já participei numa coisa dessas há dois anos.
Não me importo de participar outra vez.
Podes inscrever-me.

Mamã Martinho disse...

Temos 1 ano para fazer e enviar? E pode ser qualquer peça? Ou seja pode ser em tricot ou crochet? Se assim for, conta com a minha presença! Depois manda-me um mail a dizer se sim ou se não.

Bjs

Mónica

PS- O que recebes-te é bem giro!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Manuela, olá!

Em primeirissimo lugar um grande abraço para si e muito obrigada pela sua presença nomeadamente nos momentos que me dizem muito e sempre com uma delicadeza e simpatia invulgares e fora do comum.
Em segundo e porque teria imenso gosto em ter uma recordação sua se fôr possivel conte comigo para este Pif que é muito original e simpático!
Quanto ao presente que recebeu é muitissimo bonito, parabéns Autora!
Um grande abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos